Na blink-iT, consultora especializada em Sistemas de Informação, contamos já com uma vasta experiência em projetos de diferentes áreas de negócio. Disponibilizamos, desse modo, uma equipa especializada e certificada pela Microsoft.
É nosso propósito ajudar os clientes a implementar melhorias nas suas organizações de forma a alcançarem os seus objetivos. Como tal, é fulcral realizar uma análise da estrutura e processos internos para, assim, apresentar a melhor proposta de valor.
É com grande satisfação que abraçamos o desafio de sermos o parceiro Microsoft em Portugal do Grupo Sagardi. No âmbito da parceria, atuamos na adaptação da solução ERP Dynamics NAV que a empresa detém às normas portuguesas.
O Grupo Sagardi surgiu em 1996 com o grande desafio de recuperar as suas raízes gastronómicas. Pretendia, assim, oferecer propostas de alta qualidade, sólidas e autênticas. Inicialmente, especializou-se em cozinha basca e, ao longo dos anos, conseguiu diversificar e atuar em outras culturas gastronómicas. Hoje, é uma referência no mundo da restauração.
Com mais de 20 anos de experiência, o Grupo Sagardi apresenta-se como um projeto em plena expansão internacional. Atualmente, a marca conta já com 31 restaurantes e 2 hotéis espalhados por Espanha, México, Buenos Aires e Londres. Chegou, mais recentemente, ao Porto.
O Grupo Sagardi já possui na sua sede, em Barcelona (Espanha), o Microsoft Dynamics NAV. O objetivo de implementar um único software de gestão conduziu à escolha da blink-iT como parceiro Microsoft Portugal.
A nossa equipa é, portanto, responsável pelo processo de implementação e configuração do ERP Dynamics NAV – localização PT. Cabe-nos também garantir que todos os requisitos legais serão cumpridos.
Sendo este o primeiro projeto em Portugal, o sucesso da implementação é de grande importância. A escolha da nossa empresa deveu-se ao trabalho e dedicação demonstrados pelos nossos profissionais. O facto de termos uma visão semelhante em termos de valores organizacionais foi também determinante.
Na blink-iT, realizamos diagnósticos personalizados aos nossos clientes e apresentamos o software que melhor se adequa à sua organização. Implementamos soluções de gestão, de colaboração e de apoio à decisão, bem como soluções na cloud.
Somos certificados pela Microsoft em softwares ERP, CRM e Business Intelligence e atuamos nos mais diversos setores de negócio. Se a sua empresa necessita de apoio na área da consultoria e na implementação de um Sistema de Informação, fale com um dos nossos especialistas.
Pretendemos tornarmo-nos ainda mais próximos dos nossos clientes e parceiros, seguidores e simpatizantes. Serão partilhados conteúdos relevantes como notícias da atualidade, estudos e novos produtos.
TRADUZIMOS LINGUAGEM DE NEGÓCIO
EM LINGUAGEM TÉCNICA!
CONTACTOS
Rua do Arquitecto Marques da Silva, 120
4150-483 Porto, Portugal
Ver Mapa
+351 223 249 100 (chamada para a rede fixa nacional)
geral@blink-it.pt
grow in a blink