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Power Apps: Exemplo prático para marcação de férias

  O Power Apps Canvas, sobre o qual nos debruçámos neste artigo, é uma ferramenta da Microsoft que lhe permite criar aplicações personalizadas de forma simples, mesmo sem grande conhecimento de linguagem de programação. Neste exemplo prático, mostramos-lhe como desenvolver uma aplicação de marcação de férias para uma empresa. Elaborámos um plano e chegámos à […]

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CRM

Os 2 Pilares na adoção de um sistema CRM 

Se pensa adotar uma solução CRM é importante que departamentos cruciais para o crescimento do negócio, como o marketing, as vendas e o serviço pós-venda, estejam plenamente integrados e sejam cooperantes neste processo. Adotar um CRM pode ser difícil para estas áreas, especialmente se forem relutantes na utilização da solução. Uma baixa taxa de aceitação é uma barreira significativa […]

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Falhas na implementação de CRM? Principais erros e como evitar

  A falha na implementação de um CRM pode tornar-se muito cara e embaraçosa. De acordo com estudos efetuados, pode resultar em perdas para os acionistas, problemas na gestão com os clientes e quebras de participação nos mercados. Para além disso, a tendência normal é a empresa ficar menos confiante em relação a futuras mudanças […]

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power apps

Guia para criar aplicações com o Power Apps Canvas

Se já teve de desenvolver uma aplicação mobile, fazer o design de um site ou até mesmo integrar uma base de dados, saiba que o Power Apps torna todos esses processos uma mera formalidade.   Devido às ferramentas fornecidas pela Microsoft (responsável pelo desenvolvimento do Power Apps), é possível desenvolver uma aplicação totalmente personalizada mesmo sem […]

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CRM

Será que preciso de um CRM?

Se a sua empresa vende produtos, presta serviços ou lida com clientes a resposta é simples: sim, precisa de um CRM. Se está no seu plano estratégico crescer, torna-se ainda mais importante investir nesta solução. Os negócios sobrevivem e desenvolvem-se através das vendas, por isso é fundamental apostar em tecnologia para conseguir maior rentabilidade. Com […]

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dynamics 365 customer engagement

Como implementar o Dynamics 365 Customer Engagement com sucesso? 

Gerir todas as componentes de um negócio é uma tarefa complexa e que requer muito tempo e alguns recursos. É por isso que muitos empresários estão a optar por implementar softwares como o Dynamics 365 Customer Engagement.   Esta solução da Microsoft é uma aliada dos negócios, pois permite gerar processos otimizados e sustentáveis, personalizar produtos […]

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CRM

Que benefícios vou tirar de uma solução como o CRM? 

Atualmente, qualquer empresa, independentemente da sua dimensão, pode utilizar uma solução como o CRM de uma forma eficaz.   As características de um CRM assentam em organização, gestão, centralização de tarefas, automatismos associados ao marketing e à comunicação, atributos que são importantes para o sucesso de qualquer negócio.  Se está a pensar implementar um CRM na […]

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Customer Engagement

5 Vantagens de implementar o D365 Customer Engagement 

Implementar o Microsoft Dynamics 365 Customer Engagement (D365 Customer Engagement) é adotar uma das principais soluções de gestão de relacionamento com clientes. Esta plataforma auxilia as empresas a comunicarem com o seu público, transformando esse diálogo em consolidadas estratégias de marketing.    O que muda com o D365 Customer Engagement?   Após anos dependentes de […]

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Dynamics 365

Dynamics 365: Descubra as potencialidades do CRM da Microsoft 

Baseado na cloud, o Microsoft Dynamics 365 é uma plataforma de Customer Relationship Management (CRM) que agrega ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente e de planeamento de recursos empresariais. Tudo isto centrado em aplicativos de produtividade e instrumentos de inteligência artificial que possibilitam:  Simplificação de atividades do quotidiano;  Aumento da produtividade dos negócios;   […]

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CRM

O que é um CRM e quais as principais vantagens?

Um Customer Relationship Management (CRM) é uma solução de gestão que permite às empresas conhecer os seus leads, acompanhá-los ao longo do processo de compra e fidelizá-los enquanto clientes. Este caminho conquista-se através do armazenamento e estratificação de todas as informações facultadas por leads e consumidores. Dados fundamentais que orientam as equipas internas e otimizam […]

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