fbpx

Blogue

ERP

ERP: Como garantir uma implementação bem-sucedida?

  O ERP é um sistema informático de apoio à gestão cada vez mais procurado por diversas empresas. Atualmente, temos vindo a assistir a uma evolução constante destes softwares. Os mesmos já constituem uma ferramenta multifacetada, capaz de dar resposta em todas as áreas de negócio. A sua evolução permitiu um maior apoio às empresas, […]

Saber mais »
vendas

Vendas: Guia para Criar Relacionamentos Rentáveis

  As vendas são um processo em constante mudança. Tal facto resulta da tecnologia em permanente evolução e da disponibilização de novas ferramentas para os compradores. No entanto, esta transformação deve-se, principalmente, à alteração que se verifica na mentalidade dos consumidores. O sucesso está, assim, dependente da compreensão perspicaz deste novo mindset dos compradores. Embora […]

Saber mais »
software de gestão

Software de Gestão na Cloud: FastTrack, para Negócios Vencedores!

  Um software de gestão na cloud é, nos dias que correm, uma mais-valia para as empresas. Num mercado cada vez mais dinâmico e competitivo, a necessidade de marcar a diferença e presença é uma constante. Os negócios saem favorecidos, uma vez que é possível gerir as tarefas administrativas e operacionais de forma mais fácil, […]

Saber mais »
cloud computing

Cloud Computing: 5 Principais Vantagens para as Empresas

  Cloud computing é um sistema online que reflete um conjunto de aplicações, sistemas ou infraestruturas, com ou sem armazenamento de dados. Era usual, no passado, conhecermos organizações onde as pessoas executavam as suas tarefas através de programas ou softwares que estavam instalados num servidor comum e/ou num computador. Atualmente, a cloud computing permite aos […]

Saber mais »
ERP - Vantagens

ERP: 5 Vantagens deste Software na Monitorização de Tarefas!

O ERP tem, hoje em dia, uma série de vantagens para as empresas. Entre estas inclui-se a capacidade de rastrear melhor os recursos e de reduzir o nível de complexidade dos projetos. Embora os sistemas de planeamento de recursos empresariais possam controlar alguns procedimentos, a utilização do ERP para a monitorização de tarefas simplifica processos […]

Saber mais »
ERP

ERP: 10 Motivos para Implementar o Software Dynamics NAV

  O ERP – Enterprise Resource Planning – é um software de gestão adaptável a empresas de qualquer dimensão. É capaz de centralizar todos os dados de diferentes departamentos num único sistema. Assim, facilita o acesso e partilha de informação e apoia o processo de tomada de decisão. A implementação de um ERP permite a […]

Saber mais »
ERP

ERP: Saiba como Otimizar a Gestão de Stocks na sua Empresa!

  O ERP – Enterprise Resource Planning é uma ferramenta de gestão extremamente útil para as organizações. Permite, entre outras funcionalidades, gerir stocks de forma simples e eficiente. O controlo efetivo, a gestão e medição de stocks ajudam as empresas de distribuição e produção a reduzir custos de investimento. Acompanham também a sua evolução e […]

Saber mais »
ERP

ERP: Aumente a Eficácia na Resposta às Obrigações Legais!

O ERP (Enterprise Resource Planning) é um software de apoio à gestão das empresas, que permite dar resposta a todas as obrigações legais impostas a qualquer organização. O número de obrigações legais tem aumentado de ano para ano. Além disso, entidades como a Autoridade Tributária (AT) e a Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) […]

Saber mais »
CRM

CRM: Seja Líder na Eficácia com o Dynamics 365 Field Service!

  O CRM – Customer Relationship Management não é apenas um software de vendas. É também indicado para melhorar o relacionamento dos clientes com as diferentes empresas, seja qual for a forma como se relacionam com estas ou o processo de gestão em que se encontram. Ao longo de vários anos, o paradigma do sucesso […]

Saber mais »
CRM

CRM: Apoio ao Cliente de Excelência com Dynamics 365 Customer Service

O CRM – Customer Relationship Manager é um software indispensável para otimizar a gestão de clientes nas diversas empresas. Nos dias de hoje, garantir um apoio ao cliente de excelência é essencial para qualquer instituição. Os paradigmas no mercado atual foram alterados. A qualidade do serviço e a relação com os clientes tornaram-se fatores primordiais […]

Saber mais »