fbpx

Consultoria blink-iT: Lapa & Pacheco contrata suporte de TI

consultoria 

A consultoria e apoio na implementação de sistemas de informação é um dos principais serviços prestados pela blink-iT. Fornecemos aos clientes dos mais variados setores de atividade soluções para que alcancem os seus objetivos, garantindo retorno financeiro.

Atualmente, são várias as empresas que confiam e reconhecem o profissionalismo e qualidade da nossa equipa. Sermos certificados pela Microsoft e acreditados pelo programa de desenvolvimento tecnológico Portugal 2020 dá ainda mais credibilidade ao nosso trabalho. Por isso, mais uma empresa decidiu escolher a consultoria blink-iT para fomentar o seu negócio: a Lapa &Pacheco.

 

Lapa & Pacheco: uma referência no setor!

 

Com sede na Maia, a Lapa & Pacheco foi fundada em 1999 e tornou-se uma referência no setor nacional de comercialização de máquinas e ferramentas.

Enquanto concessionário autorizado da Stanley, da Black & Decker e da DEWALT, a Lapa & Pacheco presta assistência técnica e disponibiliza aos seus clientes uma vasta gama de equipamentos: pequenos eletrodomésticos, máquinas de cortar relva, martelos ligeiros e pesados, eletrosserras, linhas de bricolage, máquinas de café, entre outros.

Constituída por uma equipa de técnicos especializados e profissionais, que dão prioridade ao trabalho e se dedicam totalmente à satisfação dos clientes, a empresa viu os seus esforços reconhecidos ao receber, em várias ocasiões, a distinção de Agente do Ano DEWALT SERVICE, atribuída pela DEWALT.

A Lapa & Pacheco acompanha os clientes com total transparência e demonstra preocupação em manter com estes uma relação duradoura. Decidiu adjudicar os serviços de consultoria da blink-iT porque as duas entidades partilham os mesmos valores.

 

A aposta nos serviços de consultoria da blink-iT

 

De acordo com a Lapa & Pacheco, a nossa empresa foi a escolha mais óbvia por sermos parceiros Microsoft, pela experiência comprovada, pelos conhecimentos da nossa equipa e por toda a disponibilidade e personalização que demonstrámos desde o primeiro contacto.

No início das conversações com a Lapa & Pacheco, verificámos que esta utilizava uma solução de gestão que se encontrava um pouco desatualizada: o Microsoft Dynamics NAV 2009 SP1. Assim, fomos selecionados para dar o nosso contributo na identificação e futura implementação de outras soluções de gestão mais recentes, com o intuito de otimizar processos para uma melhoria contínua no acompanhamento e satisfação dos clientes.

A adjudicação de um contrato de suporte e consultoria em sistemas de informação teve início em Julho deste ano. Os objetivos definidos foram potenciar o aumento das vendas e a contínua satisfação dos clientes no serviço de assistência pós-venda. Fomentar a eficiência na gestão de tempo, reduzir custos e simplificar e automatizar processos internos.

Compreendidas as prioridades do cliente, iniciámos um plano de ação apoiado também na criação de reports e análises de apoio à gestão. Tudo isto tendo em conta o principal foco desta adjudicação: promover um desenvolvimento tecnológico e informático sustentado na Lapa & Pacheco.

Está interessado em melhorar os procedimentos internos da sua empresa? Conte com a blink-iT para o ajudar! Estamos disponíveis para fazer uma análise detalhada da estrutura interna do seu negócio e indicar-lhe as melhores soluções. Não perca mais tempo, fale com os nossos especialistas e comece já a traçar o caminho para o sucesso!

 

Consultoria: A Melhor Solução para o Seu Negócio

 
Artigo anterior e próximo

Adicionar Comentário