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CRM: Seja Líder na Eficácia com o Dynamics 365 Field Service!

CRM  

O CRM – Customer Relationship Management não é apenas um software de vendas. É também indicado para melhorar o relacionamento dos clientes com as diferentes empresas, seja qual for a forma como se relacionam com estas ou o processo de gestão em que se encontram.

Ao longo de vários anos, o paradigma do sucesso foi definido pela força do posicionamento da marca no mercado. Hoje em dia, a receita do êxito passa pela aposta na qualidade e na melhoria da relação com o cliente. Por isso, garantir uma intervenção eficaz no terreno é fundamental para elevar a qualidade dos serviços e do customer service.

A implementação do Dynamics 365 Field Service permitirá inovação e um serviço proactivo, através da análise de informação e da resolução de problemas de serviço antes que estes ocorram. Dessa forma, reduzirá custos operacionais e proporcionará experiências únicas para o cliente nas instalações feitas pela sua equipa no terreno. Por conseguinte, manterá toda a informação centralizada e acessível a toda a empresa.

 

Dynamics 365 Field Service – Liderança de serviço no terreno através do CRM

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Existem alguns recursos do Dynamics 365 Field Service que otimizam significativamente a ação no terreno. Descubra algumas vantagens desta aplicação CRM:

 

1. Otimizar recursos

 

Consiga automatização e melhorias no agendamento com uma atuação prévia ao problema. Poderá efetuar o envio do técnico mais adequado, tirando o máximo partido dos seus recursos. O CRM disponibilizará um quadro de agendamento interativo, com visualização direta da atribuição de recursos às diversas ordens de trabalho. Com a aplicação Field Service, poderá sincronizar e monitorizar o seu inventário, aumentando as taxas de resolução.

 

2. Aumentar a eficácia dos técnicos

 

Permita que os técnicos tenham uma visão global dos clientes e recebam orientações de atuação, em tempo real. Dessa forma, poderão conquistar a sua confiança e reduzir o tempo de resolução.

Com a implementação deste software CRM, irá garantir a pontualidade da sua equipa. Esta mais-valia é possível através da apresentação da melhor rota, direções e informação atualizada das ordens de trabalho.

Adicionalmente, poderá partilhar informação sobre horários dos clientes e as suas preferências. Conseguirá, ainda, criar novos níveis de produtividade e aumentar a eficiência da sua equipa no local. Graças à utilização da aplicação mobile, terá a informação sobre a ordem de trabalho registada no local, em tempo real.

 

3. Proporcionar resultados superiores com a Internet of Things

 

Através da loT, faça a deteção e diagnóstico de problemas antes de o cliente se aperceber da sua existência. A criação automática de ordens de trabalho e o agendamento do envio de técnicos conquistarão a satisfação do cliente. Além disso, a aplicação permitir-lhe-á fazer uma manutenção preditiva e just-in-time. Poderá enviar um técnico apenas quando necessário, tornando, dessa forma, a sua equipa o mais eficiente possível.

 

4. Promover uma interação dinâmica com os clientes

 

Disponibilize portais aos clientes, com atualizações proativas e monitorização dos técnicos. A partilha de propostas, contratos, agendamentos, localização imediata dos técnicos e lembretes automáticos sobre os compromissos conduzirão ao aumento da transparência, bem como da confiança e satisfação dos clientes.

 

5. Inovar com uma plataforma de vendas moderna e adaptável

 

Este software tem como grande vantagem o facto de ser personalizável. Por conseguinte, poderá integrá-lo com outras aplicações que já utilize e adaptá-lo ao seu negócio. O CRM tem uma forte componente de Inteligência Artificial, que lhe dará insights essenciais para a melhoria dos procedimentos da sua empresa. Além disso, poderá analisar um grande volume de dados simultaneamente e, assim, otimizar a ação dos seus agentes no terreno.

   

Com o Dynamics 365 Field Service, revolucionará a experiência do cliente, mantendo-o informado sobre e durante cada interação. A automatização e análise de dados e informações proporcionarão uma manutenção preditiva, aumentando, naturalmente, a produtividade dos seus técnicos.

Ademais, o aumento da satisfação dos clientes e a transformação de um modelo reativo em proativo melhorarão o crescimento da receita da sua empresa. Através deste software CRM, atinja a otimização máxima das operações no terreno, com aumento de rentabilidade e otimização de agendas.

 

Se está interessado em melhorar a eficácia e produtividade da sua empresa, contacte-nos. Na blink-iT, demonstramos todas as vantagens do Dynamics 365 Field Service. Solicite uma demonstração sem custos e descubra de que forma podemos ajudar o seu negócio a crescer.

 

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