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5 Vantagens de implementar o D365 Customer Engagement 

Implementar o Microsoft Dynamics 365 Customer Engagement (D365 Customer Engagement) é adotar uma das principais soluções de gestão de relacionamento com clientes. Esta plataforma auxilia as empresas a comunicarem com o seu público, transformando esse diálogo em consolidadas estratégias de marketing.   

O que muda com o D365 Customer Engagement?

  Após anos dependentes de processos de compra tradicionais, hoje as empresas deparam-se com novos desafios decorrentes de velhos hábitos na gestão das suas estratégias, implementações, processos, campanhas, metodologias de venda e atendimento aplicado à experiência.  Com a transformação digital, surgiram novas fórmulas e perspetivas que permitem compreender melhor os comportamentos do consumidor. É o caso do D365 Customer Engagement. A plataforma da Microsoft incorpora as seguintes funcionalidades:  

Esta junção permite às empresas: 

  • Manter uma visão muito abrangente de todos os seus clientes; 
  • Simplificar os processos de negócio; 
  • Consolidar todas a interações com os consumidores numa única plataforma. 

 

5 Mais-valias de implementar o D365 Customer Engagement

  Implementar o D365 Customer Engagement garante um conjunto de fatores de sucesso na dinâmica das empresas. A saber:   

1. Atrair mais clientes

Esta plataforma disponibiliza aos departamentos comerciais um conjunto vasto de ferramentas e informações necessárias para atrair mais leads, gerar mais clientes e otimizar o ciclo de venda. Desta forma, as empresas garantem um melhor entendimento dos seus contactos e a obtenção do feedback por parte dos mesmos. Falamos de ferramentas como: 

  • Calendar 365 – Permite fazer a gestão de todos os contactos/clientes, histórico de interações, calendário compartilhável, gestão de recursos e alertas em tempo real que garantem produtividade, desempenho e uma relação com os mesmos de forma saudável.  
  • MappyField 365 – É uma ferramenta que fornece aos comerciais que estão no exterior todas as informações necessárias para comunicarem com os contactos/clientes, numa base centralizada que permite um acesso rápido e otimizado à informação 
  • Alertas Inteligentes – Permitem aos colaboradores criar, gerir e rastrear notificações para diferentes entidades e utilizando diferentes vias.  
  • Autoatendimento – Ferramenta que auxilia os contactos/clientes no ato da compra. 

2. Maior capacidade de resposta

Implementar o D365 Customer Engagement fornece um serviço centrado nos clientes que ajuda a minimizar o esforço e a resolução de problemas de forma proativa. O envolvimento de ferramentas de autoatendimento e automação permite apresentar um serviço e suporte rápido e personalizado.   

3. Reduzir custos

Os recursos de business intelligence disponibilizados na implementação do D365 Customer Engagement facilitam a resolução de problemas de forma antecipada, agilizam os processos operacionais, reduzem os custos e proporcionam uma experiência positiva para os seus recursos humanos.   

4. Marketing direcionado

Esta solução alinha as atividades do departamento de marketing com os objetivos de vendas. Permite a priorização de leads, a obtenção da reação dos clientes de forma a executar um plano de marketing direcionado, gerando campanhas de marketing multicanal.   

5. Comunicar entre departamentos

Esta plataforma da Microsoft aprimora a colaboração entre os recursos internos e externos da sua empresa, aproveitando as ferramentas de rastreabilidade de processos inteligentes e intuitivas. Liberta os recursos de tarefas redundantes, elimina a dependência de registos manuais e capacita os utilizadores no desenvolvimento de relatórios mais perspicazes em toda a organização.   

O D365 Customer Engagement pode ser a plataforma ideal para transformar a sua empresa! Na blink-iT estamos disponíveis para o ajudar a dar esse passo rumo à digitalização de processos e a adotar uma nova forma de comunicar com o cliente.   Peça já uma demonstração gratuita do D365 Customer Engagement e dê um novo rumo ao seu negócio!      

 

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