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CRM: Como qualificar leads com o Dynamics 365 Marketing?

dynamics 365 marketing

O Dynamics 365 Marketing é uma solução CRM da Microsoft que ajuda as empresas a criarem uma relação mais profícua com as suas redes de contactos. Nos dias de hoje, as empresas encontram-se em diferentes canais digitais e/ou físicos. A presença digital permite-lhes interagir com potenciais clientes, seja através do clique num artigo, da subscrição da newsletter ou de uma mensagem enviada via redes sociais. Veja o que pode alcançar com a integração do Dynamics 365 Marketing no seu negócio.  

1. Guarde a informação num único local seguro e estruturado

Todas as interações online são riquíssimas. É importante armazená-las num local central e estruturado, pois podem representar potenciais clientes e possíveis vendas. Tratando-se de dados de relacionamento, é fundamental garantir o cumprimento dos regulamentos de privacidade e confidencialidade. Para isso, convém ter uma solução que faça esta recolha de dados de forma segura e fiável. Com o software Dynamics 365 Marketing, guarde os seus dados na cloud, garantindo a sua proteção e disponibilidade em qualquer lugar.

 

2. Qualifique de forma automática a informação e não se limite a recolhê-la

O tempo de resposta, o uso de linguagem adequada e o canal escolhido para passar a mensagem nunca foram tão importantes como nos dias de hoje. Assim sendo, é fundamental ter soluções de gestão que auxiliam não só na recolha de dados, mas também na sua qualificação. Uma das funcionalidades do Dynamics 365 Marketing é criar modelos de qualificação e classificação dos seus potenciais clientes, definindo regras de pontuação em função de um conjunto de critérios, comportamentos e situações.  

 

3. Com o Dynamics 365 Marketing, foque as suas equipas no que é mais relevante

Ao qualificar os seus potenciais clientes (leads), vai conseguir planear uma estratégia mais eficiente e assertiva para a concretização de vendas. Utilizando a ferramenta de criação de modelos de qualificação do Dynamics 365 Marketing, fornecerá às suas equipas informação estruturada e qualificada. Permita que os seus colaboradores tomem decisões mais direcionadas para a concretização de vendas, ao interagirem com as leads que apresentaram um comportamento mais predisposto a efetivar negócios com a sua empresa.  

 

4. Crie os modelos de acordo com a sua realidade

A solução Dynamics 365 Marketing é flexível e personalizável, dando-lhe a possibilidade de criar os modelos que fazem sentido naquele momento, para aquele contexto, adequados às necessidades da sua empresa, departamento, canal e objetivos. A qualificação dos seus potenciais clientes pode ter em atenção o número de visitas ao seu site, a área geográfica em que se encontram, o canal de comunicação utilizado (email, telefone, etc.), quantas vezes interagiu nos últimos 15 dias ou 1 mês… As opções são infinitas e adaptáveis a cada contexto e momento do seu negócio.  

 

Quer dar um salto na forma como trata e comunica com os seus potenciais clientes? Fale connosco! A nossa equipa vai ajudá-lo a implementar e a beneficiar com a ferramenta de qualificação de leads do Dynamics 365 Marketing, que integra a solução CRM da Microsoft.

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