fbpx

ERP: 5 Inovações da Nova Edição do Microsoft Dynamics NAV

ERP

 

O ERP está a ganhar popularidade enquanto ferramenta de gestão de empresas. Por isso, as marcas que operam na área tecnológica continuam a aperfeiçoar as suas versões deste software.

Este ano, nasce uma nova edição do ERP da Microsoft. A gigante informática acaba de anunciar o lançamento do Microsoft Dynamics NAV 2016! Ainda não existem datas para a libertação da localização portuguesa.

O software destina-se a auxiliar a administração de diferentes organizações. Permite gerir e cruzar informações referentes a vários departamentos. Assim, facilita a tomada de decisões, ao disponibilizar o acesso mais simples aos dados de recursos humanos, pagamentos, faturação e stocks, entre outros. Este sistema permite também rentabilizar o trabalho da equipa, já que torna mais rápida a execução de várias tarefas.

Algumas características fundamentais do ERP passam pela segurança da informação, rapidez de execução e facilidade de utilização. Estes elementos são decisivos para as empresas que procuram o programa ideal para o seu negócio.

 

5 Vantagens da nova edição do ERP da Microsoft

 

O Dynamics NAV 2016 traz várias novidades: ferramentas melhoradas, novas funcionalidades e uma melhor integração com os componentes do Office. Fique a par das principais inovações deste software, ainda sem versão portuguesa.

 

1. Integração com o CRM

 

O Customer Relationship Management (CRM) é uma plataforma essencial para a gestão da relação com o cliente e para a otimização das vendas. A nova versão do ERP da Microsoft permite uma maior integração com esta ferramenta. Assim, será mais fácil resolver reclamações do cliente e encontrar as melhores soluções de negócio.

 

2. Utilização do Power BI

 

O Power BI é uma ferramenta de génese similar ao Microsoft Excel, mas com opções mais avançadas. Esta aplicação permite recolher e apresentar dados através da criação de gráficos, partilha de dashboards e realização de relatórios personalizados.

 

3. Versão mobile otimizada

 

Poder trabalhar a partir de qualquer lugar é essencial nos dias que correm. O escritório alargou fronteiras e, por isso mesmo, a generalidade das aplicações aposta em versões mobile funcionais e eficazes. O Dynamics NAV não é exceção e a versão 2016 aperfeiçoou esta componente.

 

4. Novos workflows

 

O workflow ilustra a sequência de uma tarefa desde o início até à sua conclusão. Nesta versão do ERP, terá a oportunidade de personalizar os workflows para que se adequem à dinâmica da sua organização. Isto permite que a execução de várias tarefas seja realizada de forma mais simples.

 

5. Maior ligação com outras aplicações na cloud

 

A integração com outras aplicações da Microsoft é uma das vantagens do Dynamics NAV 2016. A nova versão do software faz uma aposta ainda mais clara na integração com outras aplicações na cloud. Tal possibilita um maior cruzamento de informação e um menor risco de incompatibilidades.

Estas são apenas algumas das principais vantagens do Microsoft Dynamics NAV 2016, uma ferramenta imprescindível para otimizar a gestão das organizações. Se acredita que a sua empresa pode lucrar com este software, peça-nos uma demonstração sem compromisso.

 

PEDIR DEMONSTRAÇÃO

 

Artigo anterior e próximo

Adicionar Comentário