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Suporte

Atualmente o sucesso das empresas depende de variáveis como a qualidade do seu serviço, a importância e o tratamento que dá aos seus colaboradores e acima de tudo depende da relação que tem com os seus clientes e parceiros de negócio.

Nos negócios existem habitualmente dois tipos de clientes: os novos e os já existentes, e embora sejam ambos importantes, existe uma grande diferença entre eles que é o custo associado a cada tipo de cliente. O custo de aquisição de um novo cliente é cerca de 5 vezes maior do que o custo para manter um cliente já ligado à sua empresa. Estudos indicam também que os seus clientes atuais gastam cerca de 30% mais consigo do que novos clientes.

Uma das formas de manter uma relação de proximidade com os seus clientes, é o desenvolvimento de um Serviço de Apoio ao Cliente. Este permitir-lhe-á gerir todos os pedidos e contactos entre si e os seus clientes e apoiá-los através de um serviço personalizado.

Através da rede Yammer, damos visibilidade aos nossos clientes de truques e dicas na utilização dos vários produtos, notícias importantes sobre a atividade da empresa e dos produtos com os quais trabalhamos.

Se tiver alguma dificuldade, gostar de esclarecer alguma questão ou solicitar o nosso apoio na implementação de um novo processo, envie um e-mail para suporte@blink-it.pt.

Consulte ao lado os nossos tempos médios de resposta em função da importância do caso.

Último ano em números
265

Casos resolvidos

Tempos de resposta
Urgente2 horas
Importante2 dias
Normal1 semana
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