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Microsoft Dynamics 365 CRM

Na atualidade, mais do que ter uma boa marca, um produto excecional, uma linha de produção eficiente, é muito importante saber para quem comunicamos, para quem criamos o nosso produto, quem poderá beneficiar do valor que temos a acrescentar. O desafio está em encontrar a solução de gestão que permita armazenar a informação de todas as interações com os nossos clientes, ou potenciais, garantindo que estas estejam estruturadas, classificadas e disponíveis para comunicarmos e servirmos os clientes nas suas necessidades diárias. Não esquecendo as equipas internas, ter uma solução que os torne mais produtivos e eficientes resultará num serviço ao cliente de mais qualidade.

Para isso existem as soluções de gestão como o CRM, que permitem concentrar-se na criação e manutenção de relações com os seus clientes, libertando-se de processos administrativos e repetitivos.

Garantir o armazenamento da informação dos seus clientes de forma simplificada, na prospeção, passando pelo processo de vendas e continuando a registar todas as interações durante todo o processo de pós-venda, originará numa equipa mais informada, evitando a perda de oportunidades ou reclamações por inexistência de informação ou informação errónea.

A adoção de um sistema de CRM é crucial para as empresas que ambicionam servir o seu cliente pelo que ele é, oferencendo-lhe sempre o que ele procura e quando procura.

Escolhendo a solução de Dynamics 365 (CRM) terá uma solução personalizável e flexível, respondendo aos seus processos de negócio e de acordo com o seu ritmo, independentemente da dimensão da sua empresa/equipa.

Na mesma solução encontrará diferentes funcionalidades que permitirão dar respostas aos seguintes desafios:

  • D365 Sales – gestão do ciclo de vendas desde a lead até à encomenda, pipeline de oportunidades e gestão de objetivos. Veja aqui 5 motivos para utilizar o Dynamics 365 for Sales
  • D365 Customer Service – gestão de todo o ciclo de incidentes, contratos de suporte e manutenção, intervenções de garantia. Saiba mais aqui.
  • D365 Field Service – planeamento das equipas que se encontram no terreno a prestar serviços aos clientes. Veja aqui como ser mais eficaz no suporte ao cliente.
  • D365 Marketing – criação de camanhas multicanal provendo os seus produtos e/ou serviços. Saiba aqui como qualificar as suas leads.
  • D365 Project Service – planemento integrado dos seus projetos para melhorar a rentabilidade e produtividade das suas equipas.

Na blink-iT apoiamo-lo na seleção e implementação de soluções CRM, libertando-o para as tarefas realmente importantes para o negócio e para a gestão da sua empresa. A nossa experiência permiti-lhe ganhar tempo, poupar custos a médio prazo e ter a certeza que o seu investimento terá retorno, cumprindo com os requisitos atuais e futuros da sua empresa.

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